Aspirina em caso de ataque cardíaco

..

Há coisas que todos nós devemos saber, porque nunca se sabe quando vamos precisar delas para ajudar alguém que esteja perto de nós, e quem sabe, até salvar uma vida! Sabia que em caso de emergência, uma aspirina pode salvar uma vítima de ataque cardíaco?

É mesmo realidade! Existem vários sintomas que avisam a possibilidade de alguém estar a sofrer um ataque cardíaco. A conhecida dor no braço esquerdo não é o único sintoma, como julgam muitas pessoas. Outros sintomas de um ataque cardíaco poderão ser dores intensas no queixo, náuseas e suores em abundância.

Poderá nunca sentir uma primeira dor no peito, uma vítima de um ataque cardíaco. Mais de 60% das pessoas que sofreram um ataque cardíaco enquanto dormiam, tiveram a infelicidade de já não se levantar no dia seguinte. Porém, a dor no peito poderá acordá-lo de um sono profundo. Se isto acontecer, dissolva imediatamente duas aspirinas na boca e engula-as com um pouco de água. Ligue de imediato para Emergência Médica e diga “Ataque Cardíaco!” e diga ainda que tomou duas aspirinas.

Após este procedimento, sente-se numa cadeira ou num sofá e espere pelo pessoal da Emergência Médica e NUNCA se deite!







Divulgue esta informação a todas as pessoas que conhece! Saiba que poderá estar a salvar vidas, com algo tão simples!

Fonte
. / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013