Seu disco rígido está com muito espaço ocupado? Então descubra os arquivos responsáveis por isso! FlexTk é um aplicativo muito útil, prin...

FlexTk Express 3.8.60




Seu disco rígido está com muito espaço ocupado? Então descubra os arquivos responsáveis por isso! FlexTk é um aplicativo muito útil, principalmente para quem sempre tem problemas com espaço livre em disco. Esta é a nova versão do programa, que ganhou cara nova, novas funções e botões bem grandes para facilitar a localização delas.

Com as ferramentas padrão do Windows é praticamente inviável identificar os tipos de arquivos que mais ocupam espaço em disco. Geralmente, quando notamos que há um espaço em excesso utilizado misteriosamente, partimos para um software de limpeza a fim de eliminar todo e qualquer tipo de arquivo desnecessário. Mas e quando isso não resolve?


O FlexTk Express é um software simples, porém muito eficiente. Ele analisa uma pasta qualquer (ou até mesmo uma unidade de disco inteira), identifica os tipos de arquivos encontrados e apresenta a porcentagem por eles ocupada. Cada tipo possui subpastas com os formatos a ele associados, permitindo uma análise mais detalhada e eficiente.