AKVIS Sketch é um aplicativo para criar desenhos profissionais com efeitos de carvão e aquarela. Você não precisa ser um artista para começ...

AKVIS Sketch

AKVIS Sketch é um aplicativo para criar desenhos profissionais com efeitos de carvão e aquarela. Você não precisa ser um artista para começar a criar telas como excelentes pintores ou artistas de rua.

O aplicativo permite imitar o lápis grafite, lápis de cor, carvão, pinturas e aquarelas. AKVIS Sketch oferece funções mais aperfeiçoadas do que os editores convencionais de imagem, pois seus recursos são próprios para criar esse tipo de efeito.
Veja algumas opções de efeito:

      Aquarela – esse efeito pode variar de 0 a 50 sendo que o 0 corresponde a um desenho a lápis. Se desejar aumentar o efeito clique e arreste a barra para a direita.
      Carvão – Muda o efeito do lápis para um tracejado de carvão. Quanto maior o valor, maior será o tracejado das imagens.
      Coloração – Permite que você coloque cores nos seus desenhos. A cor inicial é a de um lápis grafite. Quanto mais mover o cursor para a direita mais parecido com a original do desenho
    Tamanho – Quanto maior o desenho, maior será suas linhas. Se o valor do parâmetro das linhas for diminuído, você terá linhas mais finas e claras.

Link para download

 Download  do site AKVIS Sketch

Download site mediafire