O Instant Photo Sketch, é bastante simples, e permite criar um efeito parecido com uma ilustração ou caricatura, cheia de riscos e rabiscos...

Crie desenhos diferentes

O Instant Photo Sketch, é bastante simples, e permite criar um efeito parecido com uma ilustração ou caricatura, cheia de riscos e rabiscos. O programa transforma sua fotografia em desenho, parecido com um rascunho.  O software possui uma interface totalmente simples: sem explicações, basta você abrir uma imagem da sua preferência (no botão de arquivo, padrão do Windows). Uma vez feito o upload, você verá um botão para realizar a gradação e a quantidade do efeito. Ele pode ser mais claro ou mais escuro, mais delicado ou com traços mais brutos.

É possível usar qualquer tipo de imagem, sem a necessidade de preparações ou edições prévias. Basta que a figura esteja nos formatos JPEG, PNG ou BMP para o que o Instant Photo Sketch reconheça e faça seu trabalho. Assim que terminar de editar, basta clicar no botão de salvar para guardar a imagem no computador, com as mesmas dimensões do arquivo original. Divirta-se!


Download aqui