Nas minhas andanças pela net encontrei o site Sitereviver e me deparei com algumas imagens tristes. Fiquei pensando como a vida às vezes é ...

Fotos que não precisa de explicação

Nas minhas andanças pela net encontrei o site Sitereviver e me deparei com algumas imagens tristes. Fiquei pensando como a vida às vezes é cruel, e sem rumo para pessoas que vivem em países onde o ser humano e tratado como um bicho, sem conforto e sem consideração.
Como diz o titulo da pagina "Fotos que não precisa de explicação. Quantas pessoas têm tudo e não dão valor o que Deus lhe oferece todos os dias, mesmo sem ser merecedor. Pense, e reflita sobre sua vida, depois de ver essas imagens. Não reclame da vida sem necessidade. Isso faz Deus ficar triste com sua atitude. Acorde sorrindo e agradeça a Deus por tudo que você tem. Um abraço!