O navegador da web é, sem sombra de dúvida, o software mais importante do computador. Você passa muito tempo on-line em um navegador: quando...

Google Chrome

O navegador da web é, sem sombra de dúvida, o software mais importante do computador. Você passa muito tempo on-line em um navegador: quando você pesquisa, bate papo, envia e-mails, faz compras, realiza operações bancárias, lê o jornal e assiste a vídeos on-line, normalmente, você usa um navegador.
O Google Chrome foi projetado para ser rápido de todas as formas possíveis. Ele inicia rapidamente a partir da sua área de trabalho, carrega páginas da web em um piscar de olhos e executa aplicativos complexos da web de forma muito rápida.
A janela do navegador do Google Chrome é otimizada, limpa e simples. O Google Chrome também inclui recursos projetados para eficiência e facilidade de uso. Por exemplo, você pode pesquisar e navegar na mesma caixa e organizar as guias da maneira que desejar, rápida e facilmente. Ele foi projetado para manter você mais protegido e seguro na web com uma proteção integrada contra malware e phishing, atualizações automáticas para garantir que o navegador se mantenha em dia com as últimas atualizações de segurança e muito mais.
O Google Chrome possui muitos recursos úteis integrados, incluindo extensões, tradução no navegador, temas e muito mais.
Sempre usei IE, mas pela lentidão de abrir as páginas, decidi pelo Google Chrome que é mais rápido sem sombra de dúvida.

Se você já utiliza o Google Chrome nos próximos dias deverá receber uma mensagem solicitando uma atualização para esta nova versão. A migração, como acontece com a maioria dos produtos lançados pela empresa, será gradual, mas deve ser concluída em breve. Se você deseja acelerar esse processo já pode baixar diretamente do site oficial a versão final. recomendo!

Fonte Baixaki
Download aqui