Experimente o Google Talk e acompanhe o desenvolvimento deste programa que promete ser uma grande força futuramente. Google agora traz um m...

Google Talk

Experimente o Google Talk e acompanhe o desenvolvimento deste programa que promete ser uma grande força futuramente.
Google agora traz um mensageiro instantâneo para brigar com os bons e famosos programas do gênero, como o MSN Messenger, o ICQ e outros. Sinta-se livre para conversar com quem quiser!
O mensageiro instantâneo do Google está de cara nova e com alguns recursos a mais.
Agora o Google Talk também conta com esta opção, para que você possa reunir todos os seus amigos em uma só janela e passar horas e horas conversando.
O efeito de transição entre as abas aberta no Google Talk  dá um toque mais descontraído ao programa. Para alternar entre as abas, basta pressionar a tecla “Tab” em seu teclado.
O status “invisível”, que antes só estava disponível na versão online do mensageiro, agora pode também ser usado na versão desktop do programa. Agora você pode ficar de olho em quem está online sem que seus contatos saibam.
As típicas janelas de notificação de email recebido, contato online ou mensagem recebida ganharam um visual mais bonito, com os cantos arredondados e até efeitos especiais. Agora é só aguardar pelo recurso de envio de arquivos e outros recursos há muito pedidos pelos usuários.



Download Baixaki