q O feitiço de Áquila é uma lenda mágica de um amor inesquecível. Graças a essa maldição lançada sobre eles, um casal apaixonado é impedid...

O feitiço de Áquila

q
O feitiço de Áquila é uma lenda mágica de um amor inesquecível. Graças a essa maldição lançada sobre eles, um casal apaixonado é impedido de viver seu amor. Livro com uma história envolvente, apaixonada, e ao mesmo tempo triste. Da autoria de Joan D. Vinge, numa narrativa fantástica que enriquece a coleção de best-sellers da autora.
Em 1985, essa linda história se transformou num filme com Michelle Pfeiffer, Rutger Hauer e Matthew Broderick, sobre a Direção de Richard Donner. Com o titulo original (Ladyhawke) e o titulo no Brasil (O Feitiço de Áquila). Essa é uma daquelas histórias de amor jamais vista, misturando romance, aventura, ficção científica, e suspense. Essa insólita história de amor é entre a bela lady Isabeau e Etienne Navarre, um capitão da guarda.
Acontece na Europa, século XII. Bispo de Ávila maquiavélico é também apaixonado pela linda Isabeau, por puro ciúme, e raiva, lança uma terrível maldição, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Porque de dia ela se transforma num falcão e de noite Navarre toma a forma de um grande lobo. O único momento em que se vêem é durante poucos instantes no crepúsculo. O rápido momento entre o pôr-do-sol e o anoitecer, durante a metamorfose de ambos... Eles têm apenas um aliado que era um prisioneiro condenado à forca que foi o único que conseguiu fugir das masmorras de Áquila. Conhecido como Rato, que é salvo por Etienne Navarre, que a partir daquele momento passa a fazer parte dessa jornada triste, e amargurada do capitão. Com a ajuda do aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick) conhecido como o Rato, só depois de muito sofrimento, por meio de grandes aventuras e batalhas, consegue transformar a cruel realidade imposta pelo bispo, revertendo à maldição. Eu recomendo o livro, e também o filme.

Link pra baixar o livro


Megaupload