Saga Crepúsculo, os 4 Livros em Ebooks para você que gostou do filme matar a curiosidade do que ocorre na saga! Crepúsculo, Lua Nova, Eclips...

Saga Crepúsculo Os 4 Livros Ebooks

Saga Crepúsculo, os 4 Livros em Ebooks para você que gostou do filme matar a curiosidade do que ocorre na saga! Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer… Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história se não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense.

Crepúsculo- Livro que marcou o início do fenômeno que é a saga Crepúsculo, com mais de 45 milhões de exemplares vendidos. Bella se muda para a pacata cidade de Forks e uma paixão muda sua vida para sempre.


Lua Nova- Para Bella Swan, não existe nada mais importante do que o seu amor por Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro ainda será mais perigoso do que ela poderia imaginar.


Eclipse- Em Eclipse, o terceiro livro da saga, Bella estará diante de uma série de escohas. A mais difícil delas será optar entre a amizade de Jacob e a paixão de Edward.


Amanhecer- Bella, Edward e Jacob serão obrigados a definir seus destinos. Acompanhe o embate final entre vampiros e lobisomens e o grande desfecho da saga Crepúsculo.


Downloads  abaixo: