WeTransfer é um serviço online, gratuito e que não precisa de cadastro com uma utilidade bastante interessante: ele envia arquivos de até 2...

WeTransfer

WeTransfer é um serviço online, gratuito e que não precisa de cadastro com uma utilidade bastante interessante: ele envia arquivos de até 2 GB por email. Você poderá mandar arquivos enormes para armazená-los em seu email diretamente de um site, sem praticamente nenhum trabalho.
Você não precisa se cadastrar, basta apenas informar o endereço eletrônico do remetente e também o do destinatário, selecionar o arquivo e, se desejar, escrever uma breve mensagem.
Feito isso, selecione um arquivo de até 2 GB e confirme o envio. Obviamente quanto maior for o tamanho da transferência, mais tempo levará para se completar, portanto, é bom ter paciência se você deseja enviar arquivos muito grandes.
De qualquer forma o processo se desenrola de um modo bastante tranquilo e durante nossos testes não apresentou nenhum problema.
Enquanto sua transferência não está completa, você poderá acompanhar uma transição de imagens bonitas que acontece no fundo de tela do site.

Acesse o site