Aprenda inglês com clipes , programas, reportagens, comerciais ou mesmo conversando via chat com o mundo todo. Assim como a maioria dos se...

Yappr

Aprenda inglês com clipes, programas, reportagens, comerciais ou mesmo conversando via chat com o mundo todo.
Assim como a maioria dos serviços presentes na internet, o Yappr é muito democrático: você decide em qual língua quer que o site seja exibido.
Dessa forma, caso o seu nível de conhecimento de inglês ainda não seja suficiente para entender um site inteiro, basta alterar o idioma da interface para o português e começar a se divertir enquanto aprende. Feita a escolha da língua de exibição, o próximo passo é fazer seu cadastro no serviço. O registro é totalmente gratuito, mas é necessário para que você possa usufruir de todas as áreas do site.
Depois de fazer o cadastro e confirmá-lo, você poderá preencher as informações do seu perfil, enviar uma imagem para representá-lo e escolher os idiomas que você possui algum conhecimento. Existe até um sistema de pontuação, que dá certo número de pontos a cada ação sua no site, como comentários, envio de vídeos, edições de transcrições e traduções.
Aproveite e acesse o site aqui