Biorritmos ciclos , são inerentes que regem a memória, a ambição, a coordenação, resistência, temperamento, emoções e muito mais. Todos nós ...

Biorritmos

Biorritmos ciclos, são inerentes que regem a memória, a ambição, a coordenação, resistência, temperamento, emoções e muito mais. Todos nós temos três ciclos de biorritmo fundamental. Cada ciclo biorritmo tem uma função particular, e um ciclo de vida particular.
Nosso ciclo de biorritmo física completa um ciclo de vida em 23 dias. Nosso ciclo de biorritmo emocional dura 28 dias e nosso ciclo de biorritmo intelectual dura 33 dias. No ponto médio e o ponto final de cada ciclo, eles fortemente voltar ao ponto zero e mudança de polaridade. O dia de um ciclo muda de polaridade é chamado um dia de transição (também chamado de um dia crítico, dia ou cuidado).


dias de transição são os dias em que podemos nos sentir um pouco fora, ou ter um dia totalmente ruim. Um dia de transição de casal é quando dois de seus ciclos de transição no mesmo dia. Este dia pode ser difícil. Um dia transição triplo acontece quando três dos seus ciclos de transição no mesmo dia. dia transição Triple são raros, ocorrendo uma vez a cada 7-8 anos.

Física Ciclo - 23 dias O ciclo de física está a ser dito do ciclo dominante nos homens. Ela regulamenta a mão-olho coordenação, força, resistência, libido, estamina, a iniciativa, a taxa metabólica, resistência e à recuperação da doença. A cirurgia deve ser evitada em dias de transição física e durante os ciclos negativos física.

Ciclo Emocional - 28 dias O ciclo emocional é considerado o ciclo dominante nas mulheres. Que regula as emoções, sentimentos, humor, sensibilidade, sensação, a sexualidade, a fantasia, o temperamento, nervos, reações, afetos e criatividade.

Intelectual Ciclo - 33 dias O ciclo intelectual regulamenta a inteligência, a lógica mental de reação, agilidade, senso de direção, a tomada de decisão, o julgamento, o poder de dedução, memória e ambição.

As explicações acima são emprestados a partir http://www.life-cycles-destiny.com/for/astrology-biorhythm-lunar-calendar-compatability.htm

Acesse o Site Aqui