Onlinecharttool é um site online com vários tipos de gráficos como: gráficos de barras, gráficos circulares, gráficos de linhas, gráficos d...

Gráficos Online

Onlinecharttool é um site online com vários tipos de gráficos como: gráficos de barras, gráficos circulares, gráficos de linhas, gráficos de bolhas e parcelas de radar.
Em Onlinecharttool você pode criar seus próprios gráficos em cinco etapas fáceis:


Design Gráfico - você escolhe o tipo de gráfico. Escolha por exemplo, um gráfico de barra ou linha. Se você fez sua escolha, você pode personalizar a sua carta com uma série de configurações de diferenciação.

Adicionar dados - você adiciona  os dados do seu gráfico. Primeiro, escolha o número de itens e / ou grupos que você deseja mostrar. Se você deseja criar um gráfico de barras sobre a venda de maçãs nos meses de Janeiro a Dezembro de 2007, escolher um grupo (maçãs) e 12 itens (meses do ano). Se você quiser também um show a venda de bananas durante o mesmo ano, escolher dois grupos.

Rótulos e Fontes - Você determina as configurações para o datalabels e você pode definir o tipo e tamanho da fonte.

Preview grafiek - Se você tiver inserido todos os seus dados e configurações youer você pode clicar em "visualizar gráfico" para mostrar o gráfico e veja se ele está correto. Você sempre pode voltar alguns passos para alterar os seus dados e suas configurações.

Salve e Compartilhe - Você pode enviar o gráfico por e-mail ou salvá-lo como uma imagem no seu computador local. Se você estiver registrado e logado no nosso site você também pode salvar seus gráficos online para edição posterior em uma etapa posterior.

Acesso ao Site Aqui