MyImager é um editor de imagem livre tudo online.Você pode fazer Upload de sua imagem, ou link ar a imagem de qualquer lugar na web, e edit...

MyImager

MyImager é um editor de imagem livre tudo online.Você pode fazer Upload de sua imagem, ou link ar a imagem de qualquer lugar na web, e editá-las livremente com dezenas de ferramentas, e filtros que o site oferece.Também pode fazer sua própria textura, ou seu Button, ou escolher vários modelos que o site deixa disponível. Este é um serviço 100% gratuito, oferecido pelo site do Cool Archive. O site tem uma barra de ferramenta no topo, onde está escrito: Nova Imagem- Edit- Ajuste- Efeitos- Sorteio- Optimize- Ajuda.
È só clicar em uma dessas caixinha e escolher o estilo que quer trabalhar com sua imagem.Há limites de tamanho de arquivo de imagem. Os arquivos não podem ser maiores do que 500 Kbytes. Além disso, todas as imagens são apagadas diariamente às 00h00min PST devido ao limitado espaço de disco rígido. Então, por gentileza, salve as imagens para o seu computador depois que estiver pronta, sendo assim não irá perdê-la. Aproveite, use e abuse dessa oportunidade que o site lhe oferece tudo 100% gratuito.