PicsOrLinks é um interessante serviço de hospedagem de imagem gratuito que inclui um editor on-line e hotlink da imagem carregada. Você en...

Serviço de hospedagem de imagem com o editor online grátis e hotlink

PicsOrLinks é um interessante serviço de hospedagem de imagem gratuito que inclui um editor on-line e hotlink da imagem carregada.
Você enviar uma foto você pode decidir manter o seu tamanho original ou simplesmente adaptar o seu formatos para a web (avatar, miniatura, papel de parede, tamanho personalizado).
Você também pode decidir se deseja editá-la on-line através da verificação de uma caixa e, portanto, pode fazer usando as opções disponibilizadas pelo FotoFlexer.

PicsOrLinks é uma verdadeira comunidade onde podemos  navegar nas fotos dos outros, para encontrar fotos interessantes e fazer amizades com outros usuários. E também pode criar álbuns fotos com as nossas fotografias.
O serviço é gratuito e não exige registro. Se você registrar, no entanto, pode criar um perfil pessoal, acompanhar o link das imagens do site, participar da rede social de usuários.

Acesso ao Site Aqui


Via- leopoldomoreira