O Revolver Graphics Engine é uma empresa especializada em 3D renderer fortemente. Ele está disponível como um Java versão, bem como um Flash...

Revolver Maps 2.0

O Revolver Graphics Engine é uma empresa especializada em 3D renderer fortemente. Ele está disponível como um Java versão, bem como um Flashversão.
O Serviço RevolverMaps é totalmente gratuito. Você tem a escolha entre os widgets personalizáveis que se segue: Cada visitante deixa um ponto eterno no globo, os visitantes recentes são marcadas pelos rótulos mostrando bandeira, cidade e estado.

RevolverMaps Standard

A versão padrão do serviço RevolverMaps exibe todas as localidades do visitante, com sucessos recentes da cidade, informações sobre o estado e país, bem como a contagem de visitar ao vivo e em tempo real. Esta versão permite controlar o zoom e rotação do globo. Clicando no botão de abrir ampliar o mundo em grande revolvermaps.com.
personalização:

Tamanho: 180 × 180-350 × 350 pixels
cores marcador
background-color
mapas
Estrelas
contador


Mini RevolverMaps


A versão mini do Serviço RevolverMaps exibe todos os locais e visitantes recentes hits ao vivo e em tempo real. Um clique no widget abre o mundo grande no revolvermaps.com.
personalização:

Tamanho: 70 × 70-178 × 178 pixels
cores marcador
mapas
background: transparent ou preto com estrelas

RevolverMaps Plain


A versão simples do Serviço RevolverMaps exibe todos os locais e visitantes recentes hits ao vivo e em tempo real. Um clique no mapa abre-se o grande globo de revolvermaps.com.
personalização:

Tamanho: 100 × 50-512 × 256 pixels
cores marcador
mapas
estilo de canto

RevolverMaps Button


O Button RevolverMaps exibe a localização do visitante como um pequeno ponto vermelho. Um clique sobre o botão para abrir a visualização em grandes revolvermaps.com visualizar todos os locais de visitantes e páginas recentes ao vivo e em tempo real.
personalização:

estilo de botão
cores globo


Acesso ao Site Aqui