VirusTotal é um serviço que analisa arquivos suspeitos e proporciona uma rápida detecção de vírus, worms, cavalos de tróia, e todos os t...

Antivírus online

VirusTotal é um serviço que analisa arquivos suspeitos e proporciona uma rápida detecção de vírus, worms, cavalos de tróia, e todos os tipos de arquivos maliciosos detectados por vários mecanismos de antivírus em uma única vez. Ele conta com o serviço de 41 antivírus para garantir uma ótima verificação.
 O serviço é fácil e simples de usar. Basta enviar um documento ou programa.  Clicando no botão “Escolher arquivo” e selecionar o arquivo desejado. Feito isto, clica em "Enviar arquivo" e aguardar na fila, que não demora muito para dar o inicio. O tempo que leva para serem carregados e analisados varia conforme a velocidade da sua conexão, o tamanho e o tipo do arquivo que foi selecionado para a verificação.
Dependendo destes itens, você poderá ter que esperar um tempinho para que o resultado da análise seja concluído. O limite de tamanho dos arquivos é de 10 MB.

Características:

Serviço independente e gratuito
Uso de múltiplos mecanismos de antivírus
Atualizações de assinaturas de antivírus em tempo real
Resultados detalhados de cada mecanismo
Estatísticas globais em tempo real

Acesso ao Site Aqui