Para criar seu desenho em glitter, escolha a abaixo uma cor para o fundo,  depois clique no botão da imagem do lápis, e escolhe um marcad...

Desenhe o seu próprio Glitters


Para criar seu desenho em glitter, escolha a abaixo uma cor para o fundo,  depois clique no botão da imagem do lápis, e escolhe um marcador de tamanho e a cor. As cores na linha superior são simples. As cores na linha de fundo são todos os brilhos (eles aparecem como listras quando você está desenhando, mas o glitter só aparece quando você visualizar ou salvar a imagem).
Para desenhar uma linha reta, clique no lugar onde você quer que sua linha se inicie. Em seguida, mantenha a tecla SHIFT e clique no lugar onde você quer que sua linha termine.

Se você errar o desenho clique na borracha para apagar, ou limpa a tela com outra cor que você escolher.
Antes de salvar ou exibir sua foto, clique no botão da tesoura para cortar e mover a sua imagem. Isso vai deixar de fora qualquer espaço não utilizado, e sua imagem vai carregar mais rápido.
Clique no botão para ver o seu brilho de imagem (que irá aparecer em uma nova janela). Podem demorar alguns segundos depois de clicar no botão para carregar a sua imagem.
Para salvar, você precisa se registrar no site clicando em sign up. O cadastro é fácil e rápido.  Faça o seu brilho próprio!

Acesso ao Site Aqui