Se você quiser mudar seu cursor porque já está cansado do tradicional do Windows, é só ir ao site de CursorWiz e fazer seu próprio curso...

Faça seu cursor


Se você quiser mudar seu cursor porque já está cansado do tradicional do Windows, é só ir ao site de CursorWiz e fazer seu próprio cursor.O aplicativo dispõe de diversas ferramentas para que o usuário modifique ou crie seu cursor começando do zero. Você poderá criar um cursor personalizado com qualquer imagem de sua preferência ou com sua foto também. A sua imagem tem que estar no formato de 32x32 pixels, para que o resultado seja de boa qualidade.
O pincel tem duas espessuras diferentes, com nove pontas diferentes. O aplicativo também possui borracha para apagar o desenho todo, ou apagar apenas a parte que não gostou. Quando estiver pronto seu cursor, você ainda pode fazer o teste para saber como ficou antes de salvá-lo. Ao lado direito da tela tem a palavra "TEST". É só clicar sobre ela e colocar o mouse movimentado no quadrado acima na área de (TEST ZONE). Se o resultado for satisfatório, é só você fazer o download clicando no botão indicado para baixar no seu computador o arquivo.
Para você estalar o arquivo e super fácil. É entrar em (Menu Iniciar > Painel de Controle > Mouse) e lá acessar a guia “Ponteiros”. Depois escolha qual ponteiro você deseja mudar e clique em “Procurar”, encontre o arquivo que você baixou no seu computador, e então clique em “Aplicar” depois ok para salvar as alterações.

Acesso ao Site Aqui