O Cartório 24 Horas , é um site que reúne todos os cartórios integrantes da Rede Brasileira de cartórios. Nele você resolve essas e outras...

Cartório 24 Horas solicite sua certidão e receba em casa

O Cartório 24 Horas, é um site que reúne todos os cartórios integrantes da Rede Brasileira de cartórios. Nele você resolve essas e outras burocracias, 24 horas por dia, on-line. Cópias de certidões de óbitos, imóveis, e protestos também podem ser solicitados pela internet. Para pagar basta imprimir o boleto bancário do serviço desejado. O documento chega por Sedex ou PAC, onde você desejar.
O site é completo e muito simples de ser utilizado. Em todas as telas existem textos explicativos para utilização do serviço. Em um único pedido você poderá solicitar vários tipos de certidões (LOTE) para um determinado Cartório ou diferentes Cartórios de um mesmo estado, recebê-las pagando um único custo de postagem por cartório e boleto bancário, o que gera uma significativa economia no CUSTO. Seu pedido será classificado em LOTES de Certidões pela Central ANOREG BR do Cartório 24 Horas, possibilitando a escolha de diferentes tipos de postagens e endereços para entrega.

Veja as Certidões disponíveis no Cartório 24 Horas:
Protestos
Certidão de Protesto
Registro Civil
Nascimento-com Averbação e Reconhecimento de Firma
Óbito-com Averbação e Reconhecimento de Firma
Casamento-com Averbação e Reconhecimento de Firma
Registro de Imóveis
Certidão de Propriedade ou Registro
Certidão Negativa de Bens
Certidão Vintenária
Tabelionato de Notas
Certidão de Escritura
Certidão de Procuração
Titulos e Documentos
Certidão de Busca de Pessoa Jurídica
Certidão de Busca de Títulos e Documentos

Esses serviços podem variar dependendo do estado. A lista acima é específica para o Estado de São Paulo.

Para saber quais serviços estão disponíveis no seu estado e outras informações acesse o site: www.cartorio24horas.com.br.

Fonte : Arte Perfeita