Armazene suas fotos online e compartilhe com seus amigos e familiares. Deixe Wallcast transformar o seu fundo desktop em uma exibição pe...

Wallcast transforma o seu fundo desktop em exibição de suas fotos


Armazene suas fotos online e compartilhe com seus amigos e familiares.
Deixe Wallcast transformar o seu fundo desktop em uma exibição personalizada de fotos de você, sua família e seus amigos. Várias vezes por dia, o seu papel de parede será atualizada para mostrar uma colagem de fotos novas que você gosta, estonteante em uma bela imagem de fundo de sua escolha.



Obter fotos de familiares e amigos ao vivo em seu papel de parede.

Wallcast permite que sua família e amigos para enviar fotos para seu papel de parede - e você pode enviar as últimas fotos que você tirou a dele. Todos os que sem preocupações com a privacidade: todas as fotos enviados permanecem privados, e somente pessoas que você convidar você pode enviar novas.

Enviar fotos diretamente de seu iPhone / iPod Touch.

Em apenas alguns toques, o iPhone Wallcast / iPod Touch permite tirar e enviar uma foto para outros usuários wallpapers Wallcast ", bem como à sua própria. Em questão de minutos, que grande imagem que acabou de tirar pode aparecer no papel de parede de seus amigos, mesmo que esteja a milhas de distância.

Facilmente adicionar fotos via e-mail ou seu navegador web.

Adicionando imagens a um papel de parede não poderia ser mais fácil: basta ligá-las a um e-mail e clique em "Enviar". Cada wallpaper Wallcast é atribuído um endereço de e-mail dedicada a fotos de recepção. Você pode também acessar wallcast.com fazer upload de fotos e personalizar seu papel de parede.

http://wallcast.com/