Nova Iorque - Um ex-combatente do exército norte-americano teve seu dia de herói. Chris Mallet, se viu obrigado a fazer uma respiração bo...

Homem faz boca-a-boca em cachorro e salva sua vida


Nova Iorque - Um ex-combatente do exército norte-americano teve seu dia de herói. Chris Mallet, se viu obrigado a fazer uma respiração boca-a-boca para salvar seu cãozinho de estimação.
Chris estava num churrasco com a família, quando a bulldog Stella pulou sobre a mesa e roubou um osso de costela.

"Na hora achamos engraçado. Mas quando olhamos de novo, vimos Stella correndo desesperada. Logo depois ela caiu", disse o ex-soldado.

"Minha esposa falou para irmos até um veterinário, mas respondi que não dava mais tempo. Então decidi virar uma espécie de paramédico canino".

Mallet enfiou a mão dentro da boca do cão e tirou parte do osso que estava na garganta do animal. Logo depois iniciou uma respiração boca-a-boca. "Ela tinha espuma na boca, mas não pensei duas vezes. Percebi seu corpo dar uma sacudida quando dei o primeiro assopro. Continuei o procedimento e comecei a esfregar seu peito para estimulá-la. Então vi uma cor voltar ao seus olhos, logo percebi que aos poucos ela recuperava a respiração", comemorou Chris.

"Agora, Stella não pode nem chegar perto da mesa", brincou o dono do cachorro.

Fonte: O Dia Online