O site   stereomood criou uma maneira de sugerir canções que seguem os seus sentimentos: o site é a rádio da Internet emocional , propor...

Ouvir música conforme o seu humor ou sua atividade


O site  stereomood criou uma maneira de sugerir canções que seguem os seus sentimentos: o site é a rádio da Internet emocional , proporcionando músicas que melhor se adequada com o seu humor e suas atividades. Lembre-se de que o foco aqui não são os artistas de sucesso, e sim o sentimento que as músicas transmitem.
Por trás de cada música, há sempre uma emoção. Não sei por que, mas talvez seja por isso que todas as pessoas amam a música.


Como você se sente? O que esta fazendo agora? Dá uma passadinha pelo site stereomood e ouve a música que melhor se adapte seu humor ou sua atividade. O stereomood é gratuito e, não precisa nem mesmo fazer cadastro. Se o usuário quiser, ele pode criar uma página pessoal, com links para os perfis das redes sociais em que participa. Na página inicial está agrupada uma série de tags em formato de nuvem, é só clicar em qual você quer ouvir.

Algumas sugestões para você ouvir:

Relax (músicas para relaxar);
calm (músicas calma);
sunday morning (Domingo de manhã);
Candlelit Dinner (jantar a luz de velas);
It`s Rainning (chovendo);
Need of Love (precisando de amor);
Angry (nervoso);
Sad (triste);
Lost in Thought (perdido em seus pensamentos). E muitas outras...


Acesse o Site Aqui