Se você precisa fazer um check-up no seu computador sem ter que estalar programas de antivírus pesado, é só acessar o BitDefender  QuickS...

Antivírus Online


Se você precisa fazer um check-up no seu computador sem ter que estalar programas de antivírus pesado, é só acessar o BitDefender  QuickScan, que é um serviço online muito bom e seguro, (eu já usei). Segurança máxima, análises mais rápidas e versões múltiplas, fáceis de usar. Ele rastreia sua máquina em segundos, em buscas de algumas pragas virtuais que pode estar atrapalhando o desenvolvimento de sua máquina.
Essa ferramenta tem muita utilidade quando falta no seu computador um bom antivírus, ou você sabe que estar infectado e seu antivírus não conseguem detectar a praga virtual.
É muito fácil usar essa ferramenta. É só acessar  o site do BitDefender QuickScan e clicar no botão  “Iniciar análise”. Irá estalar um complemento para que seu computador possa ser analisado.



-(Quem usa o navegador Google Chrome uma mensagem informa o sucesso da instalação;No Firefox, é preciso reiniciar o navegador (como de costume) e no Internet Explorer, ele inicia o processo de verificação.
Com exceção do Internet Explorer (que a verificação é iniciada automaticamente), nos outros navegadores aparece um botão referente ao programa no canto superior direito, logo após a barra de endereços. É preciso clicar neste ícone para que o processo de varredura em busca de vírus seja inicializado.
Logo que a verificação termina, o QuickScan gera um relatório completo da vistoria que foi realizada no seu computador (acessado pelo botão "Report"). Vale lembrar que ele faz a varredura apenas no seu disco C: Por isso, se você pretendia ter resultados mais precisos, é melhor baixar um antivírus. (Dica via Baixaki).
Depois que a verificação estiver concluída, o QuickScan  mostra o resultado, e te oferece um relatório através de TXT que você pode baixar para ver se tem algo errado.


Acesse  o  Site do BitDefender QuickScan