O Internet Explorer nove está de cara nova. A Microsoft lançou nesta segunda-feira (14) a versão final do navegador Internet Explorer 9, seg...

Internet Explorer 9.0 Final

internet-explorer-9O Internet Explorer nove está de cara nova. A Microsoft lançou nesta segunda-feira (14) a versão final do navegador Internet Explorer 9, segundo a empresa, é mais rápido e seguro do que as versões anteriores. O IE9 exibe na página inicial os sites que mais foram acessados anteriormente pelo usuário. Além de ser limpo e direto ele carrega mais rápido. Comprove com ele, o que realmente chama a atenção é o site em que você está navegando.

Criado para ser o navegador mais confiável, contém um conjunto robusto de tecnologias de segurança, privacidade e confiabilidade que ajudam a manter os usuários seguros online. Menos tempo de carregamento. Mais velocidade. Esqueça os vídeos que ficam travando na hora de carregar. Agora o Internet Explorer tem recursos de aceleração para você navegar muito mais rápido e melhor.

Porque o navegador usa o poder do processador gráfico do computador, que até então não era usada pelos outros navegadores. Outra novidade o IE nove é segurança. Graças ao recurso de Proteção contra Rastreamento, o usuário agora pode controlar os dados que deseja compartilhar com os sites pelos quais navega, podendo escolher aqueles que desejam que não armazenem suas informações. O Internet Explorer nove não é compatível com o Windows XP ou versões anteriores a ele. Se você for usuário desses sistemas, o recomendado é que você continue a utilizar o IE8.O IE 9 foi desenvolvido em menos de um ano porque teve a ajuda de desenvolvedores e usuários, que relataram suas experiências à equipe da empresa.

Download direto do site da Microsolft- Clique Aqui