Os usuário do Google Chrome agora podem instalar uma ferramenta para usar o serviço de hospedagem gratuita, para não ter que ficar espera...

Rapidshare Auto-Downloader


Os usuário do Google Chrome agora podem instalar uma ferramenta para usar o serviço de hospedagem gratuita, para não ter que ficar esperando a contagem automática obrigatória. O Rapidshare Auto-Downloader é uma extensão para o Google Chrome.
Você está cansado de esperar a contagem regressiva rapidshare, ou esquecer tudo sobre ele? Por que não fazer outra coisa enquanto isso, e deixar essa extensão baixar seus arquivos quando eles estiverem prontos!
Rapidshare exige que o usuário livre fique esperando até que o download esteja pronto. Agora com o Rapidshare Auto Downloader, o download será automaticamente iniciado quando a contagem terminar. Esta extensão altera uma das funções do rapidshare timer interno, o que significa que ele é utilizado apenas uma vez durante o carregamento da primeira página.  A transferência de arquivo por meio do Rapidshare Auto-Downloader, o usuário precisa deixar uma janela aberta com o contador de tempo de espera ativo. Quando o número chega à zero, o download inicia automaticamente.


Acesso ao site de download  Aqui ou Aqui