Maxthon é um navegador baseado no IE com muitos recursos e muito práticos, capaz de competir contra concorrentes de peso de igual para ig...

Maxthon é um ótimo navegador


Maxthon é um navegador baseado no IE com muitos recursos e muito práticos, capaz de competir contra concorrentes de peso de igual para igual.
Você vai se surpreender com tantas diferenças, dos navegadores mais conhecidos. Possui uma interface altamente personalizável. Ele tem uma grande facilidade para você navegar pelos seus sites favoritos, sem nenhuma complicação.

Se você se importa muito com a sua segurança na internet e busca somente as alternativas mais completas para evitar ataques e golpes enquanto navega por sites variados, Maxthon se apresenta uma opção bastante viável, que traz diversos recursos voltados a esse perfil de usuários mais cuidadosos.
Ele vem com alguns recursos importantes como: Gerenciador de downloads imbutido, leitor de feeds, tradutor, captura de tela com um click, controle de volume, opçao de salvar videos do youtube e outros sites, a barra de endereços bem mais organizada e mais intuitiva. De todos que testei o Maxthon é o melhor, e mais leve. Eu uso , e te indico.

Se você quiser fazer um teste ou saber mais informações a respeito do Maxthon, acesse  esse link e conheça esse poderoso navegador:

http://www.baixaki.com.br/download/maxthon.htm

Fonte: Baixaki