O avast! é o antivírus escolhido por muitos usuários para proteger seu computador. Agora, ele lança o app avast! Mobile Security para Andr...

Avast! Mobile Security3.0.6351 Mais um antivírus de sucesso lança sua versão gratuita para Android

O avast! é o antivírus escolhido por muitos usuários para proteger seu computador. Agora, ele lança o app avast! Mobile Security para Android. Ele garante segurança em tempo real, com ferramentas antirroubo e download gratuito.
Avast! Anti-Theft
Logo após a instalação, você vai perceber que dentro do avast! Mobile Security existe um app secundário, que você decide se deseja instalar ou não. Ele é o avast! Anti-Theft, um programa de segurança que garante ao usuário acesso remoto ao aparelho em caso de roubo.

Você pode evitar que todas as suas informações sejam apagadas e enviar comandos para o aparelho através de mensagens de texto. Dessa forma, é possível realizar as seguintes ações:

Apagar o histórico de ligações;
Bloquear o aparelho;
Disparar alarme;
Enviar localização de GPS;
Monitoração por áudio.
O aplicativo também não pode ser desinstalado pelo ladrão (função que precisa de root), e ainda conta com um disfarce: seu nome e ícone são fictícios. Dessa forma, ele não encontrará o aplicativo para acessá-lo.

Proteção em tempo real
avast! Mobile Security pode fazer uma varredura completa em seu aparelho e também no cartão de memória, buscando qualquer tipo de arquivo que possa danificar o aparelho.  Além disso, ele verifica se existem Malwares em todos os apps que você instalar no dispositivo, sempre em sua primeira execução.

A varredura pode ser programada por você, para se certificar que seu aparelho está sempre bem protegido e livre de problemas. avast! Mobile Security ainda oferece um gerenciador de aplicativos e um escudo de proteção contra sites com conteúdos perigosos.

Funções adicionais
Com avast! Mobile Security você ainda conta com funções extra. Ele pode criar filtros para mensagens de texto e ligações e tem um filtro de privacidade, mostrando quais aplicativos podem compartilhar informações de localização e identidade sem a sua autorização.

Essas informação eu encontrei no Baixaki.
Para maiores detalhes e fazer o downloads, leia a matéria toda no site do Baixaki