The Font Thing 0.8 é um utilitário gratuito que permite ver e gerenciar todas as fontes TrueType de seu computador sem demora e sem complic...

The Font Thing 0.8


The Font Thing 0.8 é um utilitário gratuito que permite ver e gerenciar todas as fontes TrueType de seu computador sem demora e sem complicações.
Para isso, o programa possui um tipo de navegador por onde você pode conferir como ficam determinados textos pequenos de acordo com o estilo de cada fonte instalada ou armazenada no seu computador. Assim, através de uma interface muito simples e fácil de usar, você poderá instalar, desinstalar, imprimir, ver, copiar e deletar todas fontes que desejar com toda a facilidade e a rapidez que o Windows não oferece normalmente.

Você poderá ter um controle total sobre as fontes instaladas no seu computador, assim como poderá ter uma grande ajuda na hora de escolher qual estilo fica mais adequado aos seus trabalhos. Exatamente pensando nesses fins, o programa tem um recurso especial que permite ao usuário visualizar e comparar todas as fontes instaladas no seu PC em um único painel, sem precisar ficar selecionando as fontes uma a uma.
Quanto às informações detalhadas que o programa exibe aos usuários estão desde as mais simples como nome, família e subfamília, até as mais técnicas, como designer, descrição e medidas tipográficas. Por fim, você ainda poderá deixar notas em cada arquivo de fonte, ajudando a organizar e lembrar de informações importantes.

Download Baixaki