Wink é um Tutorial de apresentação e criação de software, principalmente visando a criação de tutoriais sobre como usar software (como um ...

Wink


Wink é um Tutorial de apresentação e criação de software, principalmente visando a criação de tutoriais sobre como usar software (como um tutor para MS-Word/Excel etc).
Usando o Wink você pode capturar screenshots, adicionar explicações caixas, botões, títulos etc e gerar um tutorial altamente eficaz para seus usuários.

 Wink 2.0  pode parecer irrelevante a primeira vista, mas com o tempo você passa a querer usá-lo todas as vezes que tem que criar um tutorial  passo-a-passo.
Você pode criar tutoriais em Wink, capturando imagens de movimentos do mouse e especificando suas próprias explicações a eles. E tudo isso em uma interface de usuário padrão baseado no Windows com a edição de arrastar e soltar o torna muito fácil a criação de tutoriais de alta qualidade / documentação.
Estima-se que o Macromedia Flash Player está instalado em mais de 90% dos computadores.
Usando o Wink que você pode criar conteúdo visível em toda a web em todos esses desktops dos usuários.
Aplicações similares vendidos por centenas de dólares, enquanto Wink é livre com características únicas. Então, espalhar a palavra com Wink para seus amigos.

Download no Site