"Já pensou em uma ferramenta que unisse Skype e Twitter? Ela existe. Conheça o Skitter." Cada vez mais se popularizam na internet...

Skype e Twitter

"Já pensou em uma ferramenta que unisse Skype e Twitter?
Ela existe. Conheça o Skitter." Cada vez mais se popularizam na internet ferramentas que de alguma forma unem várias redes sociais, softwares. Pode ser Twitter e Facebook, YouTube e Last.fm, Windows Media Player e MSN, enfim, infindos. O Skitter foi desenvolvido pensando no Skype e no Twitter.


Nessa corrida para unir todas as redes, ele ganha por pensar numa ligação que ainda não tinha sido feita. Trata-se de um plugin muito simples e fácil de usar. Basta baixar, instalar, arrumar algumas configurações e ele já está rodando.
Obviamente para usar o Skitter você tem que ter uma conta no Skype, no entanto, não é necessário possuir uma no Twitter. Isso porque ele funciona assim: você escolhe um perfil no Twitter, o seu ou o de qualquer outra pessoa - desde que não esteja bloqueado - e o Skitter atualiza o seu status do Skype com o último tweet dessa pessoa.
O status do Skype, caso você não saiba, funciona muito parecido com o do MSN: é aquela frase curta que você pode colocar e que fica aparecendo ao lado do apelido.
Na configuração do Skitter você escolhe a conta de Twitter que quer seguir. Assim, sempre que a pessoa atualizar o Twitter dela o seu status do Skype muda de acordo. Ainda na tela de configurações, você também pode marcar duas caixas.
As versões mais atuais do Skype tendem a vir com a opção de “Extras” desabilitada. Nesses casos a instalação do Skitter se torna impossível. Para saber se a sua versão possui suporte é simples: abra o Skype, clique em “Ferramentas” e veja se a opção “Extras” está acesa. Caso contrário, você não poderá instalar o Skitter, a não ser que instale uma versão anterior.

Ainda na opção “Extras” você pode desabilitar o Skitter quando quiser.

Fonte Baixaki
Download aqui