Avatara é um site online onde é possível enviar sua foto para criar um avatar parecido com você.  Dá para definir os pontos faciais, para qu...

Construa um avatar parecido com você

Avatara é um site online onde é possível enviar sua foto para criar um avatar parecido com você.  Dá para definir os pontos faciais, para que o avatar fique realmente parecido com você. Agora com mais uma novidade , em ritmo de "COPA DO MUNDO". Para começar a usar o serviço do site é preciso fazer um rápido cadastro, clicando no botão “Sign In”, no canto superior direito do site. Entre com o seu email, uma senha, digite os números da imagem e marque a caixa “I agree with the Terms and Conditions”. Depois, basta clicar em “Join Now”.
Na página inicial do site, clique em "Get Stardet" e na página seguinte você pode escolher um dos avatares prontos ou ver abaixo em Blank Avatar. Começar do zero com um avatar em branco.
- Mulher em Branco - Masculino Blank. Clique na opção feminino ou masculino.

Feito isso é necessário fazer upload da imagem ao lado direito, enviando sua foto no formato JPG com o rosto de frente que esteja com uma boa resolução e, de preferência, com a expressão mais séria. A foto que foi enviada será aberta na tela para que você defina os traços faciais. Ao lado vai está outra imagem de referencia para você. Defina os traços do seu rosto, e depois clique em clone. Terminado essa fase aguarde a clonagem ser processada. Assim que tiver concluída você receberá um email e um aviso no site para criar seu avatar completo. Agora sim, você pode definir o rosto, face, pele, olhos, cabelo, modificando tudo para ficar do jeito que você quiser. Você também pode mudar o corpo, para mais magro, mais gordo e escolher as roupas. Tem uma variedade de blusas, Vestidos, Calças, Sapatos, Tênis etc. No final de cada escolha pressione “Save” e depois “Transport”. Dessa forma seu avatar está pronto. Escolha uma animação caso você deseje. Você pode escolher a dança, gestos, pulos, sorrisos, saudações etc. Tudo pronto! Agora você escreve uma mensagem para acompanhar seu avatar e pressione o botão “Continue”. Deixe a caixa “Allow others to modify your avatar” desmarcada, para que ninguém modifique ou mexa no seu avatar. Depois disso, é aberta uma página para que você caso queira compartilhar o seu avatar por email ou através de inúmeras redes sociais.

Acesso ao Site Aqui