"Dê mais destaque em suas fotos aplicando efeitos interessantes." Se suas imagens andam meio desfocadas, e você não sabe o que fa...

Aplique efeitos desfocados nas bordas de suas fotos

"Dê mais destaque em suas fotos aplicando efeitos interessantes."
Se suas imagens andam meio desfocadas, e você não sabe o que fazer. É muito fácil aplicar efeitos com o aplicativo Tiltshift Generator.  Ele é feito originalmente para melhorar o potencial de suas fotos. Esse gerador é um serviço online que desfoca a borda de suas imagens e aplica uma série de efeitos para você transformar suas fotos em verdadeiras obras de arte.
 O programa foi desenvolvido para simular o Toy Camera do iPhone, e aplica vários efeitos randômicos às fotos tiradas em seu telefone móvel.
 Você decide a intensidade com que cada efeito será aplicado. O recurso é simples, que da possibilidade de criar efeitos artísticos em suas fotos em apenas alguns segundos. Ótimo para a simulação de fotos antigas, e de focalização intensa.

Fácil de usar, e não precisa fazer cadastros. É só selecionar a opção “OPEN” para enviar qualquer foto do seu computador. Em seguida, selecione a posição do foco, e altere a intensidade dos seus efeitos de desfoque na opção BLUR, são eles: o raio de nitidez da imagem e a força do efeito. As opções de COLOR são referentes à cor e permitem que você escolha a saturação, o contraste e o brilho para a imagem como um todo. Depois o usuário escolhe o brilho específico para porção desfocada em VIGNETTING. Para salvar a imagem no seu computador, é só selecionar o arquivo em JPEG QUALITY e clique em Save. Aproveite e melhore suas fotos.

Acesso ao site Aqui e divirta-se!