Terminate Yourself é um serviço online com ferramentas para transformar sua foto em um exterminador. Você precisa escolher uma foto que most...

Transforme sua foto em um exterminador

Terminate Yourself é um serviço online com ferramentas para transformar sua foto em um exterminador. Você precisa escolher uma foto que mostrem seu rosto e que você esteja de frente, assim o efeito fica bem real. Ao abrir a página, clique no botão “Get Terminated” e, na tela seguinte, escolha a opção “Begin”.Você tem duas opções, enviar uma foto que esteja em seu computador ou capturar uma imagem diretamente do webcam.
Depois de processar a imagem, o Terminate Yourself mostra uma janela, na qual você poderá ajustar a imagem de forma que os efeitos sejam aplicados nos locais corretos do rosto. Utilizando as opções na janela à direita, posicione os olhos e a boca dentro das marcações exibidas. Ao movimentar a barra de rolagem “Damage” é possível inserir mais ou menos “partes de máquina” no rosto da sua foto. Caso deseje dar uns retoques manualmente, basta clicar em “Next” e utilizar a canetinha para melhorar o efeito. Depois de finalizar todos os ajustes a seu gosto. Você pode salvar, imprimir, enviar para um amigo ou publicar sua imagem em serviços como o Facebook, MyScpace, Digg, Yahoo!, Bookmarks e muitos outros.

Acesso ao site Aqui e divirta-se!