Se você se acha um pouco gordinho (a) nas fotos, e quer mudar uma fotografia e ver como você fica magro, ou com uns quilinhos a mais. Exist...

Fique mais magro na fotografia


Se você se acha um pouco gordinho (a) nas fotos, e quer mudar uma fotografia e ver como você fica magro, ou com uns quilinhos a mais. Existe um site que faz esse milagre. Slimpic.com/slim é um site online onde você pode ficar mais magro nas fotografias sem instalar nada no seu computador.
Para começar a diversão, basta clicar em “Slim your pics”, e selecionar o botão “Upload Photo”, escolha a foto de seu computador, e ela aparecerá na tela, depois clique em “next”, e dimensione a área da foto que quer dar uma afinadinha, e depois definir quantos quilos quer perder na foto, e se quiser fazer o contrário, também dá! E só clicar nos pontinho que ficará abaixo da foto, e ainda é possível comparar o antes e o depois da mudança!


Depois de pronta a sua imagem, ainda dá para publicá-las em seu álbum do Facebook, pegar o link da imagem ou baixar em seu computador. Tudo muito fácil e simples!

Acesso ao Site Aqui